O Observatório Social de Foz do Iguaçu (OSB-FI) recebeu doação de mercadorias da Receita Federal do Brasil (RFB) e iniciou a organização do bazar. A renda obtida contribui para manter as atividades e projetos da entidade.
O presidente do OSB-FI, Jaime Nascimento, recebeu os produtos oficialmente do delegado-adjunto da RFB em Foz do Iguaçu, Cláudio Roberto Caetano Marques. Todo o material foi levado para conferência e classificação, com o objetivo de comercialização.
O bazar do Observatório Social será no próximo dia 25, na Casa Família Maria Porta do Céu, que fica no Jardim Paraná, na região da Vila A. Com expertise, a organização assistencial é parceira na realização e promoção do evento, principalmente para alcançar diferentes nichos de consumidores.
“Agradecemos mais uma vez à Receita Federal e toda a sua equipe de Foz do Iguaçu. Os recursos do bazar são vitais para mantermos nossas atividades, complementando o que recebemos dos mantenedores. Sempre lembramos que não dispomos de subvenções, para nos mantermos independentes”, frisa Jaime.
O presidente do Observatório Social também reforça o convite aos voluntários que poderão trabalhar no bazar. São várias tarefas no dia e um grande movimento de pessoas, o que exige o apoio de todos nesse trabalho.
Jaime Nascimento recebeu os produtos oficialmente do delegado-adjunto da Receita Federal, Cláudio Roberto Caetano Marques – foto: RFB/Foz


